Tempos de design inesquecível se descortinam ao abrir das portas de vidro do número 268 da rua João Moura. Nesse espaço, a palavra “antiquário” cede lugar a um termo mais exato: modernariato.
Ambientes de confortável memória compõem o acervo de móveis e objetos de décadas consagradas – dos anos 1940 aos 1970, tempo que fundamentou o estilo contemporâneo. Durante esse período, o design no país se tornou realmente brasileiro – mais do que isso, tornou-se um design surpreendente, almejado mundialmente, atemporal.
A Loja Teo elegeu desse tempo móveis modernistas preciosos e originais, assinados e de designers anônimos – o melhor de cada época; mobiliário e complementos colecionáveis brasileiros e estrangeiros; objetos clássicos com um toque de modernidade, avaliados hoje como obras de arte.
É uma coleção com curadoria apurada e peças únicas, reconquistadas ou restauradas com precisão pela equipe de Teo e Lis Vilela. Encontre no acervo da Loja mobiliário e complementos que ditaram o caminho e estabeleceram as bases para o que é feito hoje.
O moderno é mais do que contemporâneo.